Meu nome é André. André, o gigante. Sim, é uma coincidencia. Eu sou André e gigante como André, o gigante. Poucos conhecem, mas quandofaço lembrar, todos reconhecem. Bobagem. Meu pai é dono de uma grande empresa, empresa de lápis de colorir. E ele não é grande, nem minha mãe. Estranho, mas verdade. Só nao é mais estranho quando digo que tenho como segurança, guarda costas, um anao.

Quando tinha 17 anos, media 1,95. Hoje tenho 25, 2,20. Meu pé é 50, minhas roupas 55. Quanto ao meu xará, somos iguais só no nome e no tamanho, se bem que nem sei quanto ele mede. Ele deve tocar minha cabeça e eu a dele. Só que eu não luto luta livre e nem tento quebrar o recorde de beber mais cervejas de uma vez só, 119 em 6 horas. Me preocupo mais com bonsais. E xadrez.

O Jairo é um companheirasso, tá comigo em todo lugar. Ele é pratico pra caralho, com o perdao da palavra, mas é mesmo. Eu fico, ele vai, eu nao passo, ele entra, eu aponto, ele pega, como um completasse o outro, Davi e Golias amigos depois da briga. E graças ao Jairo, ninguem se mete comigo, Parece brincadeira, mas ele é faixa preta em Hapkido. O último que veio pra cima ele deu no saco. Certeiro. E bem feito.

Sobre Gabriel

Eu apenas escrevo. Se é pra ler, dai é com você.
Nota | Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

